Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Henrique Dourado revela as metas que atingiu na temporada de 2017

Em entrevista ao site Lance, o artilheiro do Campeonato Brasileiro, Henrique Dourado divulgou as metas que conseguiu atingir no ano. O atacante explanou as metas individuais e coletivas.

Carlos Bandeira de Mello
Estudante de jornalismo. 20 anos | Rio de Janeiro O esporte, principalmente, o futebol me inspiram a cada dia. Temos cada história! É isso que me faz escrever.

Crédito: Crédito: Fluminense

Henrique Dourado admitiu que Taça Guanabara não era competição mais almejada, porém não questionou a conquista: “Os meninos falaram da Taça Guanabara. Tá certo, não deixa de ser uma conquista, mas confesso que não era o título que eu mais desejava. Pensava em Campeonato Carioca, Sul-Americana… então fica o gostinho que poderia ter sido melhor” 

Questionado sobre a marca dos 32 gols na temporada, Henrique Dourado afirmou que a meta foi, pelo menos, chegar aos 25 gols que conseguiu no Palmeiras: “Tinha feito 25 gols na temporada de 2014. Consegui superar essa marca.” 

O atacante ainda tem esperança na convocação para seleção brasileira: “Creio que ainda está por vir. Vai continuar sendo uma das minhas metas. Não vou deixar de sonhar.” 

LEIA MAIS:
FLUMINENSE QUER PAULO AUTUORI PARA ASSUMIR O CARGO DE GERENTE DE FUTEBOL 
ALEXANDRE TORRES FALA PELA PRIMEIRA VEZ SOBRE SUA SAÍDA DA DIRETORIA DO FLUMINENSE