Hoje na Turquia, volante explica sua relação com o Vasco e diz que sempre acompanha o clube

Hoje no Fenerbahçe, o volante Souza revelou que sempre que pode está ligado na TV para assistir os jogos do Vasco. O atleta revelou um carinho especial pelo Gigante da Colina, mas fez questão de enaltecer o motivo de ter um grande respeito pela equipe carioca.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Divulgação/Twitter Oficial do Fernebahçe

“Sempre estou ligado, a gente acaba fazendo amigos por onde passa. Em especial o Vasco, por ter me dado a oportunidade de jogar profissionalmente. Estava assistindo, fiquei muito feliz. O pessoal todo que trabalhou comigo naquela época voltou. Tenho um carinho grande pelo clube”, confessou o atleta em entrevista para o site “UOL Esporte”.

Questionado sobre o Grêmio no Mundial e o título da Libertadores, o jogador falou sobre o assunto: “É até engraçado isso, porque cheguei cansado no treino porque acordei para ver a final. A gente deixa amigos por onde passa, e no Grêmio não foi diferente. Eles mereceram muito esse título, assim como o próprio Renato (Gaúcho)”, destacou o atleta, que registra passagem pelo Tricolor Gaúcho em sua carreira.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Souza explicou sobre o seu futuro, mas preferiu deixar o assunto nas mãos de seu empresário: “Ainda não tem tido nenhum tipo de contato. Meu empresário sempre filtra bastante para não chegar em mim antes do tempo, mas sem dúvida deve acontecer alguma proposta pelo que eu tenho feito aqui no clube. Gosto da cidade, do clubee se vier uma proposta tem que ser bom para todos. Caso contrário, estou feliz aqui”, sentenciou.

LEIA MAIS:
VASCO DISPUTARÁ AO MENOS QUATRO COMPETIÇÕES EM 2018
PAULINHO FALA DA CONFIANÇA RECEBIDA POR MILTON E ZÉ RICARDO NO VASCO
COMENTARISTAS DA GLOBO ERRARAM PREVISÃO SOBRE O VASCO EM 2017; CONFIRA