Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Independiente x Flamengo: assista os melhores momentos da partida

O Independiente levou a melhor sobre o Flamengo, na primeira partida da final da Copa Sul-Americana. Em Avellaneda, nessa quarta (07), os argentinos fizeram a lição de casa vencendo por 2 a 1, de virada. O Rubro-Negro até saiu na frente com um gol do zagueiro Réver, entretanto  o “Rei de Copas” reagiu e, com embalo de sua torcida conquistou uma importante vitória que, o deixa na vantagem de um empate para ser campeão.

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Foto: Gilvan de Souza / Divulgação - Flamengo

A partida de volta ocorre na próxima quarta-feira, no Maracanã. O Flamengo precisará vencer de qualquer maneira. Uma vitória por um gol de diferença, força a prorrogação, caso o empate permaneça, a decisão vai para as penalidades. Como na final da Sul-Americana à exemplo da Libertadores não existe o gol qualificado. A equipe de Rueda para ser campeã diretamente precisa vencer os argentinos por dois gols ou mais de diferença.

 

Os 90 minutos em Avellaneda

O Flamengo iniciou bem o duelo na Argentina, tanto que com 8 minutos já abriu o placar. Trauco cobrou falta no setor esquerdo, e o zagueiro Réver testou firme sem chances para o goleiro Campaña. Porém a alegria do time brasileiro durou pouco. Aos 29 minutos, Meza rolou para Gigliotti, que livre de marcação arrematou no canto esquerdo do goleiro César.

Na volta do intervalo, o Independiente precisou de pouco tempo para virar a partida. Com sete minutos, Barco cruzou da esquerda e Meza finalizou bonito, marcando um golaço e decretando a virada dos Diablos Rojos.

Atrás do marcador, o Flamengo saiu para o jogo, chegando com perigo em algumas ocasiões, mas sempre falhando na finalização. O Independiente por sua vez, explorou mais os contragolpes e ficou satisfeito com a vantagem construída para o duelo de volta no Rio de Janeiro.


CONFIRA ABAIXO OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA:

 

As melhores notícias de esportes, direto para você

 
LEIA MAIS:
COPA SUL-AMERICANA: FLAMENGO PERDE PARA O INDEPENDIENTE E NÃO ESCAPA DA ZOEIRA NA WEB; CONFIRA OS MEMES