Torcedores – Notícias Esportivas

Independiente x Flamengo: Acompanhe a final da Sul-Americana AO VIVO

FICHA TÉCNICA: Independiente x Flamengo (Copa Sul-Americana – 1º jogo da final)

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Reprodução/Facebook Conmebol Sudamericana

DATA: 06/12/2017 – Quarta-feira
LOCAL: Estádio Libertadores de América – Avellaneda/ARG
HORA: 21h45 (de Brasília)
ÁRBITRO: Mario Diaz de Vivar (Paraguai)
AUXILIARES: Milciades Saldivar (Paraguai) e Dario Gaona (Paraguai)
ÁRBITROS DE VÍDEO: Enrique Cáceres (Paraguai), Roddy Zambrano (Equador) e Eduardo Cardozo (Paraguai)

Prováveis escalações

Independiente: Campaña; Bustos, Gastón Silva, Alan Franco, Tagliafico; Diego Rodríguez, Sánchez Miño, Martín Benitez; Ezequiel Barco; Meza e Gigliotti. T: Ariel Holán.

Flamengo: César; Pará, Réver, Juan, Trauco; Cuéllar, Willian Arão, Diego; Everton Ribeiro, Lucas Paquetá e Felipe Vizeu. T: Reinaldo Rueda.

Independiente x Flamengo medem forças na primeira partida da decisão da Copa Sul-Americana. O confronto está marcado para acontecer durante a noite desta quarta-feira (06), às 21h45 (de Brasília), no estádio Libertadores de América, localizado em Avellaneda, na Argentina.

É um duelo que envolve a maior rivalidade do futebol na América do Sul, Argentina x Brasil e ainda vale o caneco da competição continental que dá vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América. O encontro de volta, no Maracanã, acontece na outra quarta-feira, dia 13, no mesmo horário.

As duas equipes chegam embaladas por conta da semifinal. O Independiente conseguiu triunfar por 3×1 na Argentina, revertendo vantagem que o Libertad tinha por ter vencido por 1×0 no Paraguai. Já o Flamengo levou a melhor as duas vezes. Fez 2×1, de virada, no Rio de Janeiro, e depois 2×0 na Colômbia diante do Junior Barranquilla.

O técnico Ariel Holán não deve ter maiores problemas para escalar a equipe argentina, campeã da Copa Sul-Americana em 2010 diante do Goiás. A tendência é repetir o mesmo time que despachou o Libertad em Avellaneda. Martín Benítez e Leandro Fernández disputam vaga no meio, mas ela deve ficar com o primeiro.

Assim como seu adversário, Reinaldo Rueda também provavelmente não tenha grandes dúvidas na hora de montar o time que deve ir a campo. A dupla de zaga titular formada por Réver e Juan retorna após não atuar na última rodada do Brasileirão diante do Vitória. No gol, César continua depois dos bons jogos.

LEIA MAIS:
REVELAÇÃO DO INDEPENDIENTE SONHA COM “MARACANAZO” DIANTE DO FLAMENGO
TÉCNICO DO INDEPENDIENTE ELOGIA TORCIDA DO FLAMENGO
NENÊ REVELA SE VAI TORCER PARA O FLAMENGO NA FINAL DA COPA SUL-AMERICANA