Futebol

Inter supera concorrência de rivais e anuncia contratação de Patrick, ex-Sport

Publicado às

Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.

Patrick

Crédito: Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

O Internacional acertou mais uma contratação para a temporada de 2018. Em busca de reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A e da Copa do Brasil, o Colorado fechou com o volante Patrick. De saída do Sport, o jogador, de 25 anos, pertence ao Monte Azul-SP, e assinou contrato de empréstimo de dois.

Nos últimos dias, outras equipes do futebol brasileiro, como os rivais Vasco e Fluminense, demonstraram interesse no volante. Apesar disso, o jogador acertou com Internacional. O acordo por empréstimo terá a opção de compra pelo Colorado.

Revelado pelo Operário, do Paraná, onde iniciou a carreira em 2011, Patrick também acumula passagens por Marcílio Dias, Caxias, Comercial, Goiás e Gaziantepspor, da Turquia. O volante chegou ao Sport neste ano e acumulou 37 partidas e três gols marcados.

Também nesta sexta-feira, o Inter anunciou a chegada de Dudu. O lateral-direito se destacou com a camisa do Figueirense, principalmente durante o o Brasileirão Série B de 2017.

Reforços

Até o momento, além de Patrick e Dudu, o Inter contratou o lateral-direito Ruan, ex- Boa Esporte, o volante Gabriel Dias, ex- Paraná, e o centroavante Roger, ex-Botafogo.

Nos próximos dias, Wellington Silva também deve ser confirmado como reforço. O atacante está de saída do Fluminense, que ‘enxugou’ sua folha de pagamento para 2018.

Outros nomes na mira do clube são Rodrigo Moledo e Rithely. O zagueiro já passou pelo Colorado e, atualmente, está no Panathinaikos, da Grécia. O volante, por sua vez, é um dos bons nomes do Sport nos últimos anos e desperta o interesse de outras grandes equipes do futebol brasileiro.

LEIA MAIS:

MERCADO DA BOLA: SEM ESPAÇO NO INTERNACIONAL, AYLON É EMPRESTADO AO AMÉRICA-MG
INTERNACIONAL ENCAMINHA MAIS UMA CONTRATAÇÃO PARA A LATERAL-DIREITA
MELO DEFENDE TRABALHO DA DIREÇÃO: “SERIA FÁCIL CONTRATAR E DEIXAR PARA A PRÓXIMA GESTÃO PAGAR”