Jogadores do Independiente dão trabalho a marcadores do Flamengo com dribles desconcertantes; veja

Independiente x Flamengo
Crédito da foto: Reprodução

Independiente x Flamengo jogaram nesta quarta-feira (6) no Estádio Libertadores de América, em Avellaneda (ARG), pelo jogo de ida da final da Copa Sul-Americana. O time brasileiro perdeu por 2 a 1 e teve trabalho com os jogadores da equipe argentina, que esbanjam habilidade em campo.

No primeiro tempo, dois dribles desconcertantes chamaram a atenção. No primeiro lance, aos 16 minutos, protagonizado pelo promissor meia Barco, o meia Diego chegou para tomar a bola dele e levou a bola no meio das pernas.

Assista:

Na segunda jogada, aos 24 minutos, foi a vez da vítima ser o lateral-esquerdo Trauco, que tentou se aproximar de Benítez e levou sutilmente uma “caneta” do atacante da equipe sul-americana.

Veja:

Com o resultado, o Rubro-Negro precisará vencer por dois gols de diferença no duelo de volta, semana que vem, no Maracanã, para conquistar o título, ou por um para levar a decisão para os pênaltis. Vale lembrar que não há gol qualificado na final do torneio continental.

VEJA MAIS
INDEPENDIENTE x FLAMENGO: ACOMPANHE A FINAL DA SUL-AMERICANA AO VIVO
INDEPENDIENTE x FLAMENGO: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA DA SUL-AMERICANA
TORCEDORES FLAMENGUISTAS DETONAM ÉVERTON RIBEIRO NA WEB; CONFIRA



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.