Mídia Esportiva

Jornalista da Band se desculpa por ter citado equivocadamente Alex Teixeira como reforço do Vasco

Publicado às

Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Reprodução/Band

Durante debate no “Jogo Aberto”, da Band, na última terça-feira, o comentarista Chico Garcia citou que o Vasco tinha trazido o meia-atacante Alex Teixeira, do Jiangsu Suning-CHN. Horas mais tarde, percebendo o equívoco, ele pediu desculpas e alertou que viu a notícia em algum lugar e achou que já era fato.

“Olha o que o Vasco fez agora. Trouxe o Alex Teixeira, que é um bom jogador, que não tem grande cartaz”, disse Chico durante a atração da Band, ao citar o ex-vascaíno como bom exemplo de jogador que não está mais avançando no exterior e que os clubes brasileiros podem trazer.

“Pessoal, me desculpem sobre a informação de Alex Teixeira no Vasco. Não foi nem questão de má fé ou cair em fake News, eu nem dei como informação, devo ter visto em algum lugar e achei que já era fato. Coloquei no debate como bom exemplo de reforço. Essa época exige mais atenção”, postou Chico em sua página no Twitter.

Horas antes do programa da Band, torcedores vascaínos espalharam nas redes sociais uma montagem com Alex Teixeira vestindo a camisa da equipe e com a mensagem de boas-vindas.

Revelado pelo Vasco, Alex Teixeira defende o Jiangsu desde 2016 e tem vínculo com o clube até dezembro de 2019. Com frequência, ele manifesta nas redes sociais o seu amor pelo Gigante da Colina.

VEJA TAMBÉM:

Lateral Gilberto está fora dos planos do Vasco para 2018 

Mercado da bola: Vasco tem interesse em volante destaque da Série B 

Você é bom de apostas esportivas? Conheça a Bodog e aproveite bônus especiais