Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Khabib propõe lutar “na mesma noite” com McGregor e Ferguson

A vitória em cima de Edson Barboza no UFC 219 neste sábado (30), coloca Khabib Nurmagomedov novamente como possível candidato a disputar o cinturão peso-leve do Ultimate. E o russo, até mesmo, se coloca pronto para enfrentar os dois detentores de cinturão da divisão.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial UFC

Logo após o evento, ‘The Eagle’ declarou em entrevista coletiva que mira enfrentar o dono do cinturão linear, Conor McGregor, ou até mesmo o dono do título interino, Tony Ferguson. Até mesmo enfrentar ambos em uma mesma noite.

“Se o UFC aprovar, posso lutar na mesma noite com os dois. Eu juro, não é brincadeira. Se o UFC casar, luto com eles (McGregor e Ferguson) na mesma noite. Por que não? Estou bem, acabei de lutar por 15 minutos com Edson Barboza”, disse Khabib.

E o russo prefere considerar Ferguson como um rival mais digno de ser o ‘campeão’ da divisão peso-leve do UFC do que McGregor. Com o irlandês ainda sem definir seu futuro, Nurmagomedov mira realizar o duelo contra ‘El Cucuy’, que não foi realizado no UFC 209 devido a problemas no corte de peso do russo.

“Para ser honesto, Tony Ferguson tem o cinturão verdadeiro. Conor só lutou uma vez entre os leves e ele foi campeão, venceu o Eddie Alvarez. Ele é um bom lutador, mas não é campeão. Acho que muita gente poderia o vencer na divisão. Ele tem bom boxe e sabe golpear com precisão. Mas ele tem wrestling ruim, não sabe lutar no chão, não tem bom condicionamento. Mas o Conor tem o cinturão”, declarou.

LEIA MAIS

UFC FARÁ VERSÃO BRASILEIRA DA “CONTENDER SERIES” EM 2018

CRIS CYBORG ELEGE POSSÍVEIS PRÓXIMAS RIVAIS APÓS VENCER NO UFC 219

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC)

As melhores notícias de esportes, direto para você