Leila Pereira ironiza piada dos rivais sobre Mundial do Palmeiras

No aniversário de 103 anos do Palmeiras, Leila Pereira, presidente da Crefisa e da FAM, patrocinadores do Verdão, chegou a dizer que seria patrocinadora do clube até que o Palmeiras conquistasse mais um título mundial. Pronto. A partir desse momento se tornou piada entre torcedores rivais, que passaram a dizer que a empresária terá suas marcas eternamente estampadas nas camisas alviverdes.

Rogério Lagos
Colaborador do Torcedores.com e palmeirense.

Crédito: Reprodução / Instagram

Em entrevista ao jornal Agora na edição desta terça-feira (26), Leila ironiza a brincadeira dos rivais e ainda usa um ditado popular bem conhecido para “dar o troco” em quem hoje zomba do Palmeiras.

“Eu acho engraçado. Eu gosto [das brincadeiras]. É isso que dá graça para o futebol. Não tenho problema nenhum com isso. A minha fixação e a minha certeza de um Palmeiras vitorioso são claras. O clube não ganhava um Brasileiro há 22 anos e venceu no ano passado. minha convicção é tão forte que digo: quem ri por último, ri melhor”, comenta.

CONQUISTAR O MUNDO OUTRA VEZ… MAS QUANDO?

O Palmeiras considera a Taça Rio de 1951 como o primeiro mundial de clubes, feito este, claro, que a patrocinadora e também conselheira do Verdão não desconsidera. Logo, o discurso é o de buscar um segundo título mundial. Mas quando? Leila se esquiva e prefere não cravar uma data, mas garante que o Palmeiras será novamente campeão em 2018.

“Não sei quando seremos bicampeões mundiais porque não tenho bola de cristal, mas eu asseguro que a patrocinadora Leila Pereira está junto e fazendo o necessário para conseguirmos. Não vou criar expectativa, mas sei que ano que vem vamos para as pontas, seremos protagonistas”, finalizou Leila.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

LEIA MAIS
Frase de Leila sobre Mundial vira piada; veja memes

Você conhece os melhores sites de apostas do mercado? O OddsShark te indica!