Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Léo Condé analisa montagem do elenco do Botafogo-SP para o Paulistão

O Botafogo-SP enfrentou dificuldades financeiras durante a temporada, mas conseguiu trazer diversos reforços para a disputa do Campeonato Paulista. Ao todo, 16 jogadores vieram para o Tricolor para defender o time de Ribeirão Preto em 2018.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Botafogo-SP

Em entrevista coletiva, o técnico Léo Condé falou sobre a montagem do time para a disputa do Paulistão. O treinador reiterou o fato de que o time tem se mostrado competitivo, mesmo com a falta de grandes recursos financeiros para a contratação de atletas considerados de peso.

“Acredito que conseguimos montar uma equipe competitiva. Com os resultados é simples avaliar e julgar o que erramos e acertamos. Neste momento, dentro da condição financeira do clube, conseguimos montar uma equipe competitiva. Montei equipes com grandes expectativas e não deu liga. Como outras equipes, sem grandes expectativas, que encaixaram”, disse Condé.

No entanto, um aspecto deixa o treinador um tanto ‘incomodado’. Alguns atletas só puderam se apresentar na última semana, devido às férias com o fim dos Brasileiros das Séries A e B. O técnico do Botafogo-SP avalia que isto afeta um pouco a formatação do time para o Paulistão.

“O ideal seria ter todos os atletas para o início da preparação, mas isso era praticamente impossível. Várias equipes, e não só o Botafogo, estão recebendo atletas das Séries A e B neste período de dezembro. Cabe a nós sermos criativos, elaborar os treinamentos de acordo com que os atletas podem trabalhar”, comentou.

LEIA MAIS

NAINGGOLAN E MANOLAS ”NARRARAM” VITÓRIA DA ROMA SOBRE A LAZIO

TÉCNICO DO MIRASSOL FAZ BALANÇO DE JOGOS-TREINO DO TIME

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Botafogo-SP)