West Brom x Manchester United: acompanhe o placar AO VIVO

O Manchester United visita o West Bromwich neste domingo (17), às 12h15 (horário de Brasília), a partida é válida pela 18ª rodada da Premier League, com 38 pontos na tabela, o time de José Mourinho quer se manter, de forma isolada, na vice-liderança da competição. Segunda pior equipe até o momento, o West Brom (14 pontos) busca uma vitória para sair da zona de rebaixamento, mas para isso terá que quebrar um tabu que já dura quatro meses.

Cido Vieira
Jornalista em formação, e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com, trabalho como setorista do Botafogo e futebol nordestino

Crédito: Foto: Joshua Kerr - Divulgação Manchester United

Apesar de ter sido derrotado na “final” contra o o arquirrival Manchester City, revés que ampliou ainda mais a diferença dos Citizens na ponta da tabela, o técnico José Mourinho refutou jogar a toalha na briga pelo título, negando que teria dito tal coisa antes do derby.
“Eu não disse isso. Disse que jogamos uma partida de cada vez e que teríamos de vencer a próxima. Só estará decidido em maio. Se estivesse definida, eu sairia de férias agora e iria para o Brasil ou Los Angeles”, disse o português.
Desempenho
Em oito partidas que atuou longe do Old Traford, o Manchester United conquistou 14 pontos dos 24 possíveis, retrospecto este que o credencia à terceira posição nesta estatística, ficando atrás somente do Chelsea e Manchester City. Embora sempre seja favorito nos confrontos contra o West Brom, as últimas 10 partidas entre as equipes na Premier League tem evidenciado um grande equilíbrio: 4 vitórias do Manchester United, 3 do West Brom e outros três empates.

LEIA MAIS:
EM CRISE, LILLE ANUNCIA A DEMISSÃO DO TÉCNICO MARCELO BIELSA