Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Meia do Real Madrid mostra irritação com jornal: “parem de propagar m…..”

A derrota por 3×0 para o Barcelona, em pleno Santiago Bernabéu, ainda gera polêmica no Real Madrid. O meio campista Isco ficou no banco de reservas durante toda a partida. Mesmo cotado para começar jogando, foi preterido pelo técnico Zinedine Zidane, que escalou Kovacic.

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Reprodução/Facebook Real Madrid

Jornais do país, entre eles o AS, noticiaram que o jogador teria abandonado o aquecimento após entrada de Nacho no lugar de Benzema. No entanto, Isco se mostrou irritado não com o fato em si, mas justamente com a notícia publicada pelo periódico espanhol

“Parem de propagar m….. que meus outros dois companheiros já iriam entrar. Não sabia que poderiam fazer quatro substituições”, escreveu em sua conta no Twitter o meio campista, mencionando a publicação do AS.

Mercado em CASA

Clique aqui para ter 50% off!

Naquele momento, o Real Madrid perdia o jogo por apenas 1×0. Zidane então chamou Bale e Asensio para entrarem. O problema é que antes das alterações, Carvajal foi expulso e o treinador francês precisou chamar Nacho para recompor o sistema defensivo. O lateral entrou no lugar de Benzema.

Em seguida, o atacante galês e o espanhol, que deveriam ter entrado anteriormente, foram a campo. O primeiro entrou na vaga de Kovacic, enquanto o outro na de Casemiro. Ainda sim, os merengues não conseguiram reagir na partida e ainda viram o Barcelona anotar o terceiro.

Com o resultado, o time da capital espanhola estacionou na quarta colocação com 31 pontos e viu a distância para o maior rival e atual líder do Campeonato Espanhol aumentar para 14 pontos. Vale ressaltar que os madrilenhos possuem uma partida a menos, diante do Leganés, que foi adiada devido ao Mundial de Clubes.

LEIA MAIS:
REAL MADRID X BARCELONA: VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO BARÇA EM ‘EL CLÁSICO’
VÍDEO: CRISTIANO RONALDO TENTA O CHUTE, MAS FURA DE FORMA BIZARRA
REAL MADRID X BARCELONA: ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DO SUPERCLÁSSICO