Futebol Paulista

Mercado da bola 2018: Fluminense deve emprestar dois destaques da base a clube paulista

Publicado às

Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.

mercado da bola Mascarenhas e Danielzinho

Crédito: Crédito da foto: Montagem/Divulgação/Fluminense FC/Oeste FC

Pouco a pouco, o Fluminense começa a se planejar para 2018, reformula o elenco para as disputas da temporada e movimenta o mercado da bola. Nesta terça-feira (19), o clube confirmou que deve emprestar dois destaques da base para o Botafogo-SP, time que disputará o Paulistão e a Série C do Brasileirão: Mascarenhas e Danielzinho.

Em apuração do Torcedores.com, a assessoria de comunicação do Flu garantiu que ambos estão em negociação com o Pantera e a intenção é colocá-los no Projeto Plano de Carreira do Tricolor carioca, que empresta jovens da equipe júnior para outros clubes para voltarem “cascudos” para o elenco profissional.

Mascarenhas recebeu algumas oportunidades no plantel principal com o técnico Abel Braga, mas perdeu espaço nos últimos jogos. Em janeiro, o lateral disputaria a Copa São Paulo pelo Fluminense, mas a diretoria optou por emprestá-lo ao Botafogo-SP. Já o meia Danielzinho jogou a Série B do Nacional pelo Oeste-SP e foi bem.

Apenas exames médicos separam a dupla do anúncio oficial do Tricolor de Ribeirão Preto, que deve ocorrer nas próximas horas.

VEJA MAIS
CONFIRA AS ÚLTIMAS NOVIDADES DO MERCADO DA BOLA NO TORCEDORES.COM
EX-PROMESSA DO FLUMINENSE, BRUNO VEIGA ACERTA COM CLUBE DA SÉRIE B

Curta a página “Eu amo futebol do interior paulista” no Facebook: