Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da Bola: confira o resumo de negociações do Flamengo desta semana

Na semana onde o Flamengo conheceu os seus adversários na fase de grupo da Copa Libertadores da América de 2018, a equipe rubro negra segue se mexendo para reforçar a equipe para a próxima temporada. Confira agora, as novidades sobre as negociações do Mengão que ocorreram nesta semana.

Rodrigo Nascimento
Colaborador do Torcedores.com, amante dos esportes americanos e do automobilismo.

Crédito: Twitter Oficial do Flamengo

RUEDA DEIXANDO O MENGÃO E INDO PARA A SELEÇÃO CHILENA?

Esta foi uma das grandes notícias da semana envolvendo o rubronegro carioca. De acordo com algumas informações, após não ter conseguido se classificar para a Copa do Mundo de 2018, a seleção chilena está em busca de um novo treinador, e um dos alvos é o atual técnico do Flamengo, o colombiano Reinaldo Rueda. A notícia garante que o treinador se encontrou com Arturo Salah, o presidente da federação chilena. Confira mais clicando aqui.

ATACANTE GIGLIOTTI FOI OFERECIDO AO FLAMENGO

A suspensão de Guerrero está fazendo o Mengão ir ao mercado atrás de um novo atacante, e uma das possibilidades que surgiram foi a do atacante Gigliotti, do Independiente. Segundo informações do jornalista Flávio Amendola, da TV Bandeirantes, o jogador foi oferecido ao rubronegro carioca e as bases salariais agradaram. Confira mais sobre esta possível negociação, clicando aqui.

MARCIO ARAÚJO A CAMINHO DA CHAPECOENSE?

Um dos jogadores mais criticados pela torcida rubronegra, o volante Marcio Araújo despertou o interesse da Chapecoense, equipe que também estará na disputa da Libertadores da América 2018. Confira mais sobre o interesse da Chape no jogador do Mengão, clicando aqui.

ADRIANO NO FLAMENGO? PRESIDENTE ADOTA CAUTELA SOBRE NEGOCIAÇÃO
Durante entrevista ao programa Fox Sports Radio, Eduardo Bandeira de Mello, atual presidente do Flamengo, comentou sobre a possibilidade de contar com o atacante Adriano Imperador, que é ídolo da nação rubronegra. Apesar da negociação contar com o apoio da torcida e do próprio atacante ter demonstrado interesse em retornar ao futebol em 2018, o presidente do Mengão adotou cautela. Confira mais clicando aqui.

MENGÃO TEM INTERESSE EM CONTRATAR O ATACANTE FRED, DO ATLÉTICO-MG
Preocupado com a punição de Paolo Guerrero, o Mengão segue em busca de um atacante para assumir a titularidade da equipe em 2018, e um dos alvos é o atacante Fred, do Atlético-MG. Inclusive, a equipe carioca já apresentou uma proposta para o alvinegro mineiro, inclusive, oferecendo o meia Mancuello. Confira mais sobre essa possível negociação clicando aqui.

LEIA MAIS:
VEJA OS JOGADORES DO FLAMENGO QUE RETORNAM DE EMPRÉSTIMO EM 2018
COM FUTURO INDEFINIDO, JONAS AGRADECE O COXA E QUER VOLTAR AO FLAMENGO EM 2018