Futebol

Mercado da bola: Ferroviária anuncia goleiro e lateral-direito para o Paulistão

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito: Reprodução / Facebook

Logo após anunciar a rescisão de contrato do meia Morais, a Ferroviária não perdeu tempo e anunciou a chegada de mais dois jogadores para o Paulistão: o goleiro Gabriel Leite, que estava no Luverdense, e o lateral-direito Diogo Mateus, que estava no Criciúma.

Os reforços chegam em setores que são novidade na Locomotiva. No gol, a disputa será acirrada entre Tadeu, Gustavo Fraga e, agora, de Gabriel Leite. Já pelo lado direito, Alisson, revelação da base e um dos destaques da última Copa Paulista, terá a sombra de Diogo Mateus. Os dois novos jogadores já se encontram no HWT Sports, em Bragança Paulista, onde a equipe faz a parte da pré-temporada antes do inicio do Paulistão 2018.

LEIA MAIS:

MERCADO DA BOLA: AMÉRICA-MG FICA PRÓXIMO DE CONTRATAR RAFAEL MOURA, EX- ATLÉTICO-MG

MERCADO DA BOLA 2018: RED BULL BRASIL ANUNCIA EXPERIENTE ATACANTE EX-PALMEIRAS E ATLÉTICO-MG

MERCADO DA BOLA: PALMEIRAS RECUSA PROPOSTA DE TIME COLOMBIANO POR BORJA

Formado pelo Paraná Clube, o goleiro Gabriel Leite, de 29 anos, acumula passagens por Red Bull Brasil, Boa Esporte, Oeste, São Bento e Ituano. Este ano, jogou a Série B do Brasileirão pelo Luverdense.

Outro reforço, o lateral-direito Diego Mateus, de 24 anos, foi revelado pelas categorias de formação do Internacional-RS, tendo passagens por Ponte Preta, Vitória e Porto-POR. Na última Série B, atuou pelo Criciúma-SC.

Confira o anúncio feito pelo Ferrão Maquinista, mascote do clube: