Mercado da bola: Presidente confirma que volante está de saída do Fluminense

Pouco utilizado pelo técnico Abel Braga durante o Campeonato Brasileiro, o volante Jefferson Orejuela está próximo de trocar o Fluminense pela LDU. A informação foi confirmada pelo presidente Pedro Abad, em entrevista para o site “UOL Esporte“.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Divulgação/Site Oficial do Fluminense

“A tendência é que Orejuela volte mesmo para o Equador”, confirmou o presidente Pedro Abad sobre a situação do volante tricolor.

Recentemente, o gerente de futebol da LDU, Santiago Jacomé esteve no Rio de Janeiro para fazer uma proposta de empréstimo por um ano para o Fluminense. No entanto, os equatorianos aguardavam o término do Brasileirão para o Tricolor das Laranjeiras para avançar nas conversas com o jogador.

Para finalizar as negociações, o volante Jefferson Orejuela é aguardado em Quito para realizar exames médicos, assinar o contrato de empréstimo por um ano e depois ser apresentador oficialmente na LDU.

Para Pedro Abad, o elenco do Fluminense para o ano que vem tem que estar bem mais robusto: “O plano é melhorar o time e reforçar o elenco. Precisamos fazer uma análise do elenco e avaliar partidas e chegadas. O elenco tem de estar mais robusto”, afirmou Abad.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

LEIA MAIS:
SÃO PAULO FAZ OFERTA PARA GUSTAVO SCARPA, MAS FLUMINENSE RECUSA; VEJA
ALEXANDRE TORRES FALA PELA PRIMEIRA VEZ SOBRE SUA SAÍDA DA DIRETORIA DO FLUMINENSE
PRESIDENTE DO FLUMINENSE EXPLICA MONTAGEM DO ELENCO PARA 2018