Futebol

Mercado da bola: Agente sinaliza que Ricardo Oliveira não fica no Santos

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da foto: Reprodução /Facebook oficial do Santos Futebol Clube

Ricardo Oliveira não ficará no Santos em 2018. O agente do jogador, Augusto Castro, sinalizou em entrevista ao Globoesporte.com que não deve haver acerto para a renovação de contrato do jogador. O vínculo do atacante com o Peixe se encerra ao fim de ano.

“O Ricardo tem esperado um retorno do Santos, mas acho que a tendência é essa (saída)”, afirmou Castro, sem afirmar claramente se tal tendência se confirmará.

O atacante vem negociando com o Peixe sua renovação, mas tem encontrado impasse com o clube. O jogador deseja renovar por dois anos com o clube, mas o novo presidente santista, José Carlos Peres, afirmou nesta semana que oferecerá apenas um ano de extensão ao jogador.

“O Modesto (Roma Júnior) ofereceu dois anos (de contrato) e o que não agradou foi a proposta financeira. Com o Peres, nunca falamos sobre valores ou tempo de contrato”, explicou o agente.

E Ricardo Oliveira pode ir para Belo Horizonte. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, da ESPN Brasil e do Yahoo!, o atacante tem Cruzeiro e Atlético-MG como possíveis novos times para 2018. O favorito seria o Galo, que procuraria um substituto para Fred, que está negociando sua ida para o Flamengo.

LEIA MAIS

FLAMENGO OFERECE MEIO-CAMPISTA EM NEGOCIAÇÃO PARA TER FRED

PERES DIZ QUE NOVO TÉCNICO DO SANTOS PODE SAIR ‘EM SEMANAS’

APÓS CONFIRMAÇÃO DE DIRIGENTE DO CRUZEIRO, PRESIDENTE DO VITÓRIA NEGA REUNIÃO POR DAVID: “NÃO TEM NADA AGENDADO”

(Crédito da foto: Reprodução /Facebook oficial do Santos Futebol Clube)