Mercado da bola: Santo André começa semana com seis reforços

O Santo André continua formando seu plantel para a disputa do Campeonato Paulista 2018. A semana começou no Ramalhão com seis reforços anunciados pelo clube através da redes sociais. Nesta quarta-feira (6), a safra de jogadores aumentou com o anúncio de três atletas.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Instagram Oficial Santo André

Ex-América-MG, o lateral Suéliton é um dos nomes a defender o time do Grande ABC em 2018. O jogador defendia o Vitória de Guimarães (POR) e teve passagens pela Ponte Preta, ABC e Campinense, entre outros. Outro reforço anunciado é o de Lorran. Formado na base do Vasco, o também lateral vem para compor o elenco do Ramalhão.

O atacante Lincom também integrará o plantel do Santo André. Conhecido no interior paulista, o atleta atuou por clubes como Corinthians, Sport, Bragantino, São Caetano e defendeu o Brasil de Pelotas na última edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na última segunda-feira (4), outros três nomes foram anunciados pela diretoria do Santo André em seu site oficial. Um deles o zagueiro Douglas Marques, que jogou por duas vezes no Ramalhão (nos anos de 2007/8 e 2010) e neste ano jogou pelo CSA. O volante Davi Lopes também integra esta lista, com passagens em diversos clubes do interior de São Paulo, nesta lista incluindo Red Bull Brasil, Noroeste, Novorizontino e Batatais.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

O atacante Joãozinho completa o sexteto apresentado no começo da semana. Ex-Figueirense, o atleta também jogou por clubes como Linense, Novorizontino e União São João, além de passagens no futebol de Macau e de Portugal.

LEIA MAIS

MERCADO DA BOLA: VEJA O RESUMO DE NEGOCIAÇÕES DOS TIMES BRASILEIROS

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram Oficial Santo André)