Mercado da bola: Santo André fecha com mais dois reforços para o Paulista

O Santo André fechou a semana como a iniciou: anunciando reforços. O Ramalhão fechou com dois nomes conhecidos da torcida para a disputa do Campeonato Paulista: o zagueiro Halisson e o meio-campista Aloísio.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Instagram Oficial Santo André

Halisson foi parte do elenco do time do ABC que foi vice-campeão do Paulistão em 2010. Além do Ramalhão, o defensor também vestiu as camisas do Santos, Botafogo-SP, Portuguesa e São Bento, por onde jogou o Campeonato Brasileiro da Série C deste ano.

A passagem de Aloísio pelo Santo André ocorreu entre os anos de 2010 e 2011. O meio-campista estava no Brasil de Pelotas, no plantel que disputou a Série B deste ano com o time gaúcho. O jogador também atuou pelo América-RN, São Caetano, Criciúma, Mogi Mirim, entre outros clubes do futebol brasileiro. Além de uma passagem pela Arábia Saudita.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

O Santo André teve uma semana agitada, com o anúncio de vários reforços para a disputa do Campeonato Paulista. Ao todo, já são 15 jogadores contratados pelo Ramalhão para o estadual. O time do ABC paulista fará sua estreia na competição fora ed casa, diante do Palmeiras.

LEIA MAIS

MERCADO DA BOLA 2018: SÃO BENTO ANUNCIA EXPERIENTE ATACANTE EX-FORTALEZA

MERCADO DA BOLA 2018: SÃO BENTO ANUNCIA MEIA QUE DISPUTOU A SÉRIE B PELO PAYSANDU

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram Oficial Santo André)