Mercado da bola: Santo André fecha com volante revelado no Vitória

O Santo André segue sua semana de novidades com mais um reforço. O volante Flávio, revelado pelo Vitória, foi anunciado pelo clube do Grande ABC como o 13º jogador contratado pelo Ramalhão para a disputa do Campeonato Paulista.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: César Latanze/ECSA

Pelo Vitória, o volante se destacou em 2015, quando ganhou o prêmio de revelação do Campeonato Baiano. O atleta, que também teve passagem pelo Santos e Ferroviária. e chegou a ter convocações para as seleções brasileiras de base.

“O Paulista é um campeonato muito difícil, onde não somente os times grandes tem chances. Mas também o interior é muito forte. Não se pode menosprezar nenhuma equipe”, disse Flávio ao site oficial do clube.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

“Sei da tradição e da história do clube no cenário estadual e nacional, e foi há alguns anos vice-campeão paulista. É um grande desafio para mim, mas quando surgiu essa oportunidade, não pensei duas vezes em assinar com o Santo André. A expectativa é fazer o melhor campeonato possível”, completou.

Flávio é irmão gêmeo de Fernando Medeiros, que jogou a Série B do Campeonato Brasileiro deste ano pelo Vila Nova e é vinculado ao Santos. Ao comentar o fato, o volante fez um ‘lobby’ para, que no futuro’, possam jogar juntos.

“A gente se entende muito bem dentro de campo. Não vejo a hora de realizarmos esse sonho”, comentou.

Apenas nesta semana, o Santo André anunciou, contando com Flávio, sete jogadores para a disputa do Paulistão.

LEIA MAIS

MERCADO DA BOLA: SANTO ANDRÉ COMEÇA SEMANA COM SEIS REFORÇOS

REFORÇO DO MIRASSOL DIZ QUE TIME PODE ‘SURPREENDER’ NO PAULISTÃO-2018

(Crédito da foto: César Latanze/ECSA)