Futebol

Napoli x Udinese: Confira as prováveis escalações das duas equipes

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da foto: Getty Images

Nesta terça, às 18h, o Napoli enfrenta a Udinese em casa no Estádio San Paolo em jogo válido pelas oitavas de final da Copa da Itália. A partida será transmitida na ESPN+. É a segunda vez que as duas equipes se encontram na temporada de 2017. A última vez que o Napoli jogou contra a Udinese foi em 26 de novembro. Na décima quarta rodada do Campeonato Italiano, o time napolitano venceu o jogo por 1 a 0, com o gol do Jorginho.

Maurizio Sarri, técnico do Napoli, divulgou a lista de convocados com 22 jogadores. Os desfalques são o atacante Arkadiusz Milik e o lateral-esquerdo Faouzi Ghoulam. Eles estão lesionados. Em seus lugares, entram o atacante Dries Mertens e o lateral-esquerdo Mário Rui. O Napoli tem a missão de chegar à decisão da Copa da Itália. A última vez que o time napolitano esteve presente na final foi em 2014.

Massimo Oddo, técnico da Udinese, divulgou a lista de relacionados com 23 jogadores. O desfalque é o zagueiro Gabriele Angella. O italiano machucou o tornozelo. Em seu lugar, entra o zagueiro Danilo. A Udinese quer surpreender o Napoli para chegar as quartas de final da Copa da Itália, o que não acontece dês de 2014, quando o time foi eliminado pelo Milan.

 

Lista de relacionados do Napoli

Goleiros: Rafael, Reina e Sepe

Defensores: Albiol, Chiriches, Hysaj, Koulibaly, Maggio, Maksimovic, Mário Rui e Scarf

Meio-campistas: Allan, Hamsík, Jorginho, Rog e Zielinski

Atacantes: Callejón, Giaccherini, Insigne, Leandrinho, Mertens e Ounas

 

Lista de relacionados da Udinese

Goleiros: Bizzarri, Borsellini e Scuffet

Defensores: Adnan, Bochniewicz, Caiazza, Danilo, Larsen, Nuytinck, Pezzella e Widmer

Meio-campistas: Balic, Barák, Behrami, Hallfredsson e Jankto

Atacantes: Bajic, De Paul, Ewandro, Ingelsson, Lasagna, Matos e Maxi López

 

Provável escalação do Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Mário Rui, Jorginho, Allan, Hamsík, Callejón, Mertens, Insigne

 

Provável escalação da Udinese: Bizzarri, Larsen, Widmer, Danilo, Nuytinck, Adnan, Behrami, Hallfredsson, Bárak, De Paul, Lasagna