Futebol

Náutico contrata lateral do Flamengo e mais dois jogadores para 2018

Publicado às

Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgação/Flamengo

Em processo de remontagem de seu elenco para a temporada de 2018, o Náutico anunciou mais três contratações para tentar retornar à Série B no próximo ano.
Entre os reforços, está uma promessa da base do Flamengo.

Desta vez, os reforços anunciados pelo Timbu são o volante Renato Júnior, o lateral-esquerdo Hugo Acosta e o lateral-direito Thiago Ennes, este que vem do Flamengo.

Thiago Ennes chega ao Náutico para ganhar experiência e minutos em campo, o que não conseguia no Flamengo. Revelado na base flamenguista e tido como uma das promessas para o futuro, o lateral-direito tem sido emprestado antes de ganhar oportunidade no time principal. Em 2017, o jovem de 21 anos passou por União da Madeira-POR e Luverdense.

Reforço para o meio-campo, Renato Júnior desembarca em Recife após iniciar sua carreira passando por três clubes de Santa Catarina. Atualmente com 23 anos, o volante foi revelado pelo Avaí e emprestado ao Hercílio Luz e Camboriú. Será sua primeira experiência fora de seu estado de origem.

Colombiano Hugo Agosta tem 26 anos e estava atuando no futebol da Guatemala. O jogador defendia a equipe do Antigua GFC. Em seu país, passou por times como Santa Fé, Deportivo Pasto e Llaneros. Será sua primeira experiência no futebol brasileiro.