Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Novo goleiro do São Paulo, Jean publica mensagem de despedida ao Bahia

O goleiro Jean teve sua transferência confirmada para o São Paulo, nesta sexta-feira (22). De contrato assinado com o time paulista, o agora ex-arqueiro do Bahia se despediu da torcida tricolor com uma mensagem.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgação/ECBahia

Em uma postagem feita em sua conta oficial no Instagram, Jean agradeceu ao clube e aos funcionários pelo tempo em que vestiu a camisa tricolor do Bahia e ao carinho da torcida.

“Não há palavras para descrever o que este clube representou em minha vida e, claro, minha carreira. Cheguei ao Bahia em 2011, ainda uma criança de 15 anos, e iniciei a construir a minha trajetória. Não foi fácil, tive, sim, minhas dificuldades, mas aprendi demais e cresci todos os dias em que vesti essa camisa. Assim conquistei e venci… Quase sete anos depois, deixo este clube para uma nova história na vida. Quero agradecer a todos que sempre me ajudaram… Funcionários, diretoria, companheiros de trabalho e, claro, à toda nação tricolor. Serei mais um de vocês para sempre. Bora Bahea minha porra! E que se inicie uma nova jornada, espero que seja ainda melhor! Obrigado, obrigado e obrigado!”, escreveu.

Jean deixa o Bahia após 76 jogos oficiais com a camisa tricolor, sendo que 56 destes foram disputados em 2017. Além dos serviços prestados, o arqueiro deixa R$ 9 milhões nos cofres do clube, além de mais Régis e possivelmente Iago Maidana em definitivo.

LEIA MAIS:
Vídeos de Cristiano Ronaldo: veja os gols mais bonitos do craque
RODRIGO CAIO E MINA SÃO OS ZAGUEIROS MAIS VALIOSOS DO BRASILEIRÃO; VEJA O TOP-5

As melhores notícias de esportes, direto para você