Orejuela não é relacionado para jogo contra Atlético-GO e fica perto de deixar o Fluminense

De acordo com os sites: “Globo Esporte.com” e “Lance!“, Jefferson Orejuela não foi relacionado para o jogo contra o Atlético-GO e fica perto de deixar o Fluminense. Com uma oferta para ser emprestado pela LDU, o jogador quer resolver seu futuro na próxima semana ao lado de seus empresários.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Divulgação/Site Oficial do Fluminense

Na semana passada, o gerente de futebol da LDU, Santiago Jacomé, esteve no Rio de Janeiro para fazer uma proposta de empréstimo para o Tricolor das Laranjeiras. O dirigente do clube equatoriano aguarda o término do Brasileirão para o Fluminense, antes de avançar nas negociações com o volante.

Em recente entrevista para a reportagem do Torcedores.com, o presidente da LDU, Esteban Paz, admitiu que uma possível concorrência do Barcelona-EQU poderia atrapalhar nas negociações com Jefferson Orejuela. Liberado pelo Flu, o volante aguarda o aval da diretoria tricolor para fechar os últimos detalhes com seu novo clube.

O atleta já deixou claro sua vontade de voltar ao Equador, para ter sequência de jogo e ficar perto de sua mãe, que passou por problemas de saúde meses atrás. No Tricolor das Laranjeiras, o atleta atuou em 48 partidas e não fez nenhum gol desde a sua chegada, conforme mostra o site oficial. 

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: FLUMINENSE FICA PERTO DE EMPRESTAR VOLANTE PARA CLUBE EQUATORIANO
MERCADO DA BOLA: LDU ADMITE CONCORRÊNCIA PARA CONTRATAR VOLANTE DO FLUMINENSE

Quem chega e quem sai dos clubes?