Rodgers é interceptado três vezes, Packers perde e está fora dos playoffs

O jogo entre Carolina Panthers e Green Bay Packers era um dos mais aguardados da rodada da NFL. Não só porque o campeonato está chegando ao fim, mas também pela volta do quarterback titutlar Aaron Rodgers. Considerado um dos melhores quartebacks da atualidade, a esperança da vitória e consequentemente a aproximação dos playoffs, foi depositada quase que inteiramente no camisa 12, que não respondeu as espectativas.

Pedro Ruiz
Colaborador do Torcedores

Crédito: Evan Siegle / packers.com

Rodgers, assim como a maioria dos jogadores “não entraram em campo”. Defesa  não conseguia sacar, interceptar e muitas vezes nem pressionar o quarterback adversário, Cam Newton. Nos três primeiros quartos, a supremacia foi claramente do time da casa, que foi para o quarto quarto vencendo por 24×17.

Nos quinze minutos finais, Green Bay precisava da vitória para continuar sonhando com os playoffs. Logo aos três minutos Newton passou para mais um touchdown e ampliou a vantagem para 31×17.

Faltando dois três minutos para o final da partida, os Packers fizeram o touchdown, converteram o field goal e recuperaram o onside kick. O jogo parecia estar virando para o time de Green Bay. Até que aos 13:55, Rodgers fez um passe para o camisa 81 Alllison, que sofreu um fumble, dando a vitória para a equipe da casa.

Com esse resultado, as chances de Green Bay avançar para os playoffs cai para 1% e depende de uma vitória de Tampa Bay Buccaneers para continuar sonhando com a pós-temporada.

Na semana que vem, o time de Rodgers receberá os Vikings no sábado as 23h30, enquanto os Panthers enfrentarão em sua casa os Buccaneers, as 16h do domingo.