Palmeiras x Luverdense: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Em 2017, Palmeiras foi eliminado pelo Sport, na segunda fase (Foto: Divulgação/Palmeiras)
Em 2017, Palmeiras foi eliminado pelo Sport, na segunda fase (Foto: Divulgação/Palmeiras)

Na noite desta terça-feira, 02 de janeiro, Palmeiras x Luverdense se enfrentam, em Taubaté, a partir das 21h30min (horário de Brasília). O confronto, válido pela 1ª rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018, vai acontecer na cidade de Taubaté, sede do Grupo 27.

Em busca de seu primeiro título, já acumulando dois vices, o Verdão estreia na competição contra a equipe mato-grossense, que busca uma final inédita na 49ª edição da maior competição de futebol júnior do país.

A partida, que terá como palco o Estádio Joaquim de Morais Filho, terá transmissão AO VIVO da SporTV e da ESPN Brasil. Também na terça-feira, às 19h30min e sem cobertura da televisão, o dono da casa Taubaté enfrenta o Moto Clube (MA) no outro jogo do grupo.

Em 2017, o Palmeiras ficou no Grupo 7, disputado em Araraquara, ao lado de Ferroviária, Vila Nova e Paranoá. Na primeira fase, a equipe conquistou duas vitórias e um empate. Na sequência, o Verdão enfrentou o Sport e perdeu pelo placar de 1×0, dando adeus à competição ainda na segunda fase.

A Luverdense, por sua vez, não passou da fase de grupos. O Verdão do Centro Oeste encerrou sua participação sem conquistar pontos. Ao todo, um gol marcado e seis sofridos, em derrotas para Ceará, Taboão da Serra e Madureira.

O maior vencedor da história da Copa São Paulo é o Corinthians. O Timão já chegou em 18 finais e conquistou o título em 10 oportunidades. O segundo time que mais venceu é o Fluminense, que ficou com a taça em cinco oportunidades. Em 2018, assim como acontece tradicionalmente, a decisão será disputada na data do aniversário da cidade de São Paulo (25 de janeiro).

LEIA MAIS: 

CONHEÇA OS JOGADORES DO PALMEIRAS QUE DISPUTARÃO A COPINHA 2018
ENQUETE: QUEM FOI O MELHOR JOGADOR DO PALMEIRAS EM 2017? VOTE!
RETROSPECTIVA: 5 JOGADORES QUE IRRITARAM A TORCIDA DO PALMEIRAS EM 2017



Estudante do 8º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.