Futebol

Paulistão-2018: Sorocaba receberá Mirassol na pré-temporada

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Rodrigo Corsi/FPF

O Mirassol segue se aprontando para a disputa do próximo Campeonato Paulista. A equipe fará em Sorocaba parte de sua preparação para o estadual, usando as instalações do Atlético Sorocaba em seus treinamentos.

O time ficará nove dias na cidade. O técnico Moisés Egert vê tal medida como para entrosar o elenco e, principalmente, os reforços que vestirão a camisa do Leão da Alta Araraquarense no Paulistão.

“É importante sim esse momento. Estamos aí às vésperas, muito próximos da estreia (dia 17, contra o Novorizontino). Esses nove dias que ficaremos são fundamentais. Uma equipe nova, com os remanescentes e alguns chegando agora. E que a gente possa estreitar essa relação, com ambiente bom, vestiário bom. E somando ao dia dia no trabalho”, disse Egert segundo o Globoesporte.com

“Principalmente agora, para deixar o time preparado para o que vamos enfrentar. Nada melhor do que termos esse mo momento agora. Óbvio que vai servir para que a gente possa unir esse grupo e fazer os treinos em busca do time ideal”, completou o treinador.

O Mirassol tem 17 jogadores em seu elenco para a preparação para o Paulista. E segue em busca de mais reforços para formar o time visando a estreia diante do Novorizontino.

LEIA MAIS

VEJA OS CARROS QUE VOCÊ PODERIA COMPRAR COM O NOVO SALÁRIO DE GABRIEL JESUS NO CITY

GUARANI APRESENTA PRIMEIRO REFORÇO PARA TEMPORADA 2018

(Crédito da foto: Rodrigo Corsi/FPF)