Futebol

Peres diz que novo técnico do Santos pode sair ‘em semanas’

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

José Carlos Peres assumiu na última segunda-feira (18) de forma simbólica a presidência do Santos. Mas novidades sobre o clube para a próxima temporada não foram informadas pelo futuro dirigente do Peixe durante a cerimônia.

O Alvinegro Praiano busca por um técnico e um dirigente para se tornar o executivo de futebol do clube. Havia a esperança que algum nome fosse anunciado, mas ao falar com a imprensa, Peres apontou que a decisão pode demorar para ser anunciada.

“São negociações duras. Não falo em nomes, porque eu seria deselegante. Não diria em horas, mas pode demorar semanas. O Santos terá faixas salariais, sem abrir mão. Primeiro, (será definido) o executivo de futebol, gerente de futebol e gerente para a base. Depois o técnico. O mercado não tem muitos nomes disponíveis, mas terá que ser alguém com a cara do Santos. Comprometido, jovem, vencedor e sem vícios”, disse o novo presidente santista.

Para o cargo de executivo de futebol, o clube já tem um nome considerado acertado para esta função, Gustavo Vieira, ex-São Paulo. Apesar de ser noticiado um acerto verbal, o nome do novo dirigente ainda não foi anunciado. Para o cargo de técnico, o mais cotado é Jair Ventura, do Botafogo

LEIA MAIS

PRESIDENTE DO SANTOS REVELA QUAL É A CONDIÇÃO PARA RENOVAR COM RICARDO OLIVEIRA

INTER DE MILÃO IMPÕE CONDIÇÃO PARA LIBERAR GABIGOL POR EMPRÉSTIMO

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)