Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ponte Preta inicia reformulação e anuncia lista de dispensas; Confira

Após ser rebaixada no Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta começou o processo de reformulação para a próxima temporada. Em seu site oficial, a Macaca divulgou uma lista com 16 nomes que não farão parte do elenco do clube em 2018.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: PontePressFabioLeoni

O grupo de 16 dispensados é formado pelos atletas que não terão seus vínculos. renovados pela diretoria do clube. Entre os dispensados, aparecem jogadores como o meia Renato Cajá e o atacante Emerson Sheik. Além deles, também deixam a Ponte Preta o lateral Nino Paraíba, o volante Fernando Bob e o atacante Lucca. Os dois últimos devem retornar às suas equipes originais, Internacional e Corinthians, respectivamente.

O zagueiro Rodrigo, ‘vilão’ do rebaixamento da Macaca, não aparece nesta lista. O defensor negocia sua rescisão de contrato com o clube e aparece na nota ao lado de Formiga, Fernandinho e Mendoza como atletas com ‘situações indefinidas.

Do grupo atual da Ponte Preta, dez jogadores tiveram suas permanências confirmadas: Aranha, Ivan, Luan Peres, Jeferson, Luis Alí, Léo Artur, João Vitor, Danilo, Saraiva e Claudinho. O volante Naldo ainda pode se juntar a este grupo, que será reforçado por mais três jogadores da base pontepretana: Yuri, Reinaldo e Emerson.

A Macaca se reapresentará no dia 2 de janeiro para começar a preparação visando a disputa do Campeonato Paulista 2018.

Confira a lista de atletas dispensados pela Ponte Preta para a próxima temporada

João Carlos, Marllon, Nino Paraíba, Yago, Emerson Sheik, Renato Cajá, Fernando Bob, Elton, Jadson, Artur, Wendel, Léo Gamalho, Fábio Ferreira, Jean Patrick, Lucca e Maranhão.

LEIA MAIS

SÃO BENTO APRESENTA EX-TÉCNICO PARA COORDENAR BASE DA EQUIPE

RODRIGO É SUSPENSO POR “DEDADA” E EXPULSÃO EM PONTE X VITÓRIA

MERCADO DA BOLA 2018: SÃO CAETANO CONSULTA GRAFITE PARA O PAULISTÃO, MAS NEGÓCIO NÃO DEVE SAIR

 

 

(Crédito da foto: PontePress\FabioLeoni)