Futebol

Porto x Marítimo: Confira as prováveis escalações das duas equipes

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da foto: FC Porto

Nesta segunda, às 19h, o Porto enfrenta o Marítimo em casa no Estádio do Dragão em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Português. A partida será transmitida na WatchESPN. O Porto está na 2ª colocação com 36 pontos. Já o Marítimo ocupa a 5ª colocação com 27 pontos. Ambas as agremiações precisam da vitória.

Para usar o aplicativo da WatchESPN, a pessoa precisa ter a TV a cabo da Claro TV, Net e Vivo e ser assinante de três canais da ESPN (ESPN+, ESPN e ESPN Brasil). O programa está disponível para download gratuito na App Store e no Google Play. O indivíduo também pode acessar o site https://watch.espn.com.br/ .

Sérgio Conceição, técnico do Porto, divulgou a lista de convocados com 18 jogadores. O desfalque é o meio-campo Otávio. De acordo com a informação publicada no site “FC Porto”, o brasileiro está com lesão muscular. Em seu lugar, entra o meio-campo André André. O Porto vem animado para a partida contra o Marítimo. A equipe está invicta a catorze rodadas no Campeonato Português. São onze vitórias e três empates.

Daniel Ramos, técnico do Marítimo, divulgou a lista de relacionados com 18 jogadores. A novidade é à entrada do meio-campo Éber Bessa. O brasileiro não estava presente no confronto contra o Braga na rodada passada por opção do treinador. Os desfalques são o atacante Amido Baldé e o zagueiro Pablo Santos. Eles estão machucados. Em seus lugares, entram o atacante Rodrigo Pinho e o zagueiro Dráusio. O Marítimo vem animado para a partida diante do Porto. A equipe está invicta a cinco rodadas na Primeira Liga. São três vitórias e dois empates.

Conceição pregou respeito ao time adversário. “Vamos encontrar uma equipe difícil, que tem feito um percurso fantástico. O Marítimo possui uma organização defensiva eficaz e possui a segunda melhor defesa do Campeonato Português. O nosso objetivo na partida é sair com os três pontos”, comentou na coletiva de imprensa.

Ramos avaliou a partida contra o Porto. “Será uma partida complicada. O Porto tem feito um excelente início de temporada e em casa, a equipe tem sido avassaladora com resultados expressivos. É sempre complicado encontrar um time que está nessa fase”, disse na coletiva de imprensa.

 

Lista de relacionados do Porto

Goleiros: Casillas e José Sá

Defensores: Alex Telles, Felipe, Marcano, Maxi Pereira, Reyes e Ricardo Pereira

Meio-campistas: André André, Danilo Pereira, Herrera e Torres

Atacantes: Aboubakar, Brahimi, Corona, Hernâni, Marega e Soares

 

Lista de relacionados do Marítimo

Goleiros: Abedzadeh e Silva

Defensores: Bebeto, Borges, China, Dráusio, Júnior e Martins

Meio-campistas: Bessa, Cléber, Gamboa, Pacheco e Oliveira

Atacantes: Costa, Everton, Ibson, Pinho e Valente

 

Provável escalação do Porto: José Sá, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo Pereira, Herrera, André André, Marega, Aboubakar, Brahimi

 

Provável escalação do Marítimo: Silva, Bebeto, Dráusio, Júnior, China, Pacheco, Gamboa, Cléber, Costa, Pinho, Valente