Pratto fala sobre interesse do River Plate: ‘Se quiser, deveria procurar o São Paulo’

Na mira do River Plate para 2018, o centroavante Lucas Pratto comentou que não tem a intenção de deixar o São Paulo. Durante entrevista para o canal TyC Sports, o jogador deixou claro que se houver alguma proposta dos argentinos primeiro precisam procurar o Tricolor Paulista.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Rubens Chiri/SPFC/ Divulgação

“Se quiser, deveria procurar o São Paulo. Ninguém me procurou, e seria uma falta de respeito falar com alguém sobre isso porque me tratam muito bem aqui. É tentador jogar por uma equipe tão grande e com tanta história, mas tenho contrato com o São Paulo”, completou Pratto.

O jogador são paulino falou sobre a perda de espaço na seleção da Argentina com a chegada de Jorge Sampaoli, mas enalteceu que ainda mantém esperanças de fazer parte do elenco que estará presente para a Copa do Mundo da Rússia em 2018. Pratto quer trabalhar o melhor possível para ganhar uma nova chance com o técnico.

“Não sou ninguém para obrigar que me convoquem, e sei que na minha posição a Argentina tem jogadores e qualidade de sobra. Trabalharei o melhor possível para ter uma chance com o novo treinador”, avaliou o jogador do Tricolor Paulista.

LEIA MAIS:
SÃO PAULO FAZ OFERTA PARA GUSTAVO SCARPA, MAS FLUMINENSE RECUSA; VEJA
ATLÉTICO-MG AGUARDA CHEGADA DE AGENTE PARA ACERTAR COM LATERAL-DIREITO DO PEÑAROL
RAÍ ACEITA CONVITE E VAI ASSUMIR DIRETORIA DE FUTEBOL DO SÃO PAULO