Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Presidente do Botafogo-SP diz que elenco está ‘fechado’ para 2018

O Botafogo-SP convive com problemas financeiros enquanto tenta montar o elenco que irá disputar o Campeonato Paulista em 2018. Mesmo com notícias de atrasos salariais e até paralisação de funcionários, o presidente Gerson Engracia Garcia garante que a equipe está ‘fechada’ para a próxima temporada.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Botafogo-SP

O dirigente disse em entrevista à Rádio CBN de Ribeirão Preto que a Pantera já tem o elenco que disputará o Paulistão pronto. E que nem mesmo os problemas financeiros do clube influíram na montagem do time.

“Estamos com o grupo quase completamente fechado. Percebemos que os jogadores querem vir para o Botafogo. Até os que não ficaram e conviveram com eventuais atrasos, queriam ficar. Essa não deve a prática, a prática é cumprir com as obrigações. O correto é pagar. Muitas vezes não conseguimos cumprir em dia.  Acredito que isso, não vai, como não está, atrapalhar a montagem do elenco”, disse Engracia.

Na última segunda-feira (11),  um grupo de funcionários do clube decidiu entrar em greve para reclamar de salários atrasos, O mesmo grupo conversou com o presidente da Pantera, que prometeu que parte dos salários será paga até sexta-feira (15)

LEIA MAIS

MERCADO DA BOLA: NOVORIZONTINO APRESENTA MAIS DOIS REFORÇOS PARA O PAULISTÃO

XBOX LIVE: SAIBA QUAIS SÃO OS JOGOS GRATUITOS DO MÊS NA LIVE GOLD PASS

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Botafogo-SP)