Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Presidente eleito do Atlético-MG fala sobre o futuro de Otero

Na tarde desta segunda-feira, o Atlético-MG conheceu o seu novo presidente para o triênio de 2018/2020, Sérgio Sette Câmara, que foi a situação e venceu o seu adversário por um placar esmagador 266 votos contra apenas 41. Em seu primeiro dia como presidente do clube, Sette Câmara projetou o futuro de um dos principais jogadores da equipe no fim da temporada, o meia Otero. Em uma entrevista exclusiva para à rádio Itatiaia.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Bruno Cantini /CAM

Se hoje o Atlético-MG ainda sonha com uma vaga na Libertadores, se deve ao meia venezuelano Otero, que nas últimas partidas literalmente fez chover com a camisa do Galo. O jogador fez vários gols decisivos e também golaços, como contra o Coritiba, do meio de campo.

O destaque foi tão grande, que o jogador, antes reserva despertou interesse de equipes no futebol brasileiro e também no exterior. Hoje, Sete Câmara falou sobre o futuro do meia.

“Hoje ele é um jogador inegociável porque eu quero ter um time competitivo para o ano que vem. Acho que um batedor de falta faz a diferença, como ele fez em algumas oportunidades no Campeonato Brasileiro. Claro que se chegar uma proposta irrecusável, daquelas astronômicas, não vamos deixar de negociar. Mas, em princípio, não quero negociar esse jogador de forma alguma, é um jogador que gosto muito, tem a cara do Atlético, ele entra em campo e entrega até a última gota de suor. Quero contar com o Otero e também com vários outros jogadores que estão aí para a temporada 2018.”, disse a Itatiaia.

No momento, Otero tem 25 anos e tem contrato com o Atlético-MG até junho de 2020. Pelo Galo, o jogador disputou 73 partidas e marcou 17 gols.

LEIA MAIS:
CRUZEIRO OU ATLÉTICO-MG? DENÍLSON RESPONDE QUAL CAMISA GOSTARIA DE TER VESTIDO COMO PROFISSIONAL