Futebol

PSG x Caen: Confira as prováveis escalações das duas equipes

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da foto: Getty Images

Nesta quarta, às 17h45, o PSG enfrenta o Caen em casa no Parque dos Príncipes em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Francês. A partida será transmitida na ESPN Brasil e no SPORTV. O Paris Saint-Germain está na 1ª colocação com 47 pontos. Já o Caen ocupa a 10ª colocação com 24 pontos. Ambas as agremiações precisam da vitória.

Unai Emery, técnico do Paris Saint-Germain, divulgou a lista de convocados com 19 jogadores. As novidades são as entradas do atacante Lucas, goleiro Rémy Deschamps, lateral-esquerdo Layvin Kurzawa e o zagueiro Thiago Silva. Deschamps foi relacionado pela primeira vez para um confronto do Campeonato Francês. Já o Kurzawa, Lucas e Thiago Silva não estiveram presentes no jogo contra o Rennes na rodada passada por opção técnica. O desfalque é o zagueiro Presnel Kimpembe. Ele está suspenso. Em seu lugar, entra o zagueiro Thiago Silva. O PSG vem animado para a partida contra o Caen. A equipe está invicta a duas rodadas no Campeonato Francês. São duas vitórias.

Patrice Garande, técnico do Caen, divulgou a lista de relacionados com 18 jogadores. As novidades são as entradas do atacante Hervé Bazile e o volante Ismael Diomandé. Eles não estiveram presentes no confronto contra o Guingamp na rodada passada por opção técnica. Para a partida contra o Paris Saint-Germain, o treinador não contará com o atacante Jeff Louis. O haitiano machucou o joelho. Em seu lugar, entra o atacante Ronny Rodelin. O Caen precisa dos três pontos, pois está a quatro partidas sem vencer no Campeonato Francês.

 

Lista de relacionados do Paris Saint-Germain

Goleiros: Aréola, Deschamps e Trapp

Defensores: Berchiche, Kurzawa, Marquinhos, Meunier e Thiago Silva

Meio-campistas: Lo Celso, Nkunku, N´Soki, Pastore e Thiago Motta

Atacantes: Cavani, Di María, Draxler, Lucas, Mbappé e Neymar

 

Lista de relacionados do Caen

Goleiros: Vercoutre e Samba

Defensores: Bessat, Da Silva, Guilbert, Mbengue e Sankoh

Meio-campistas: Avounou, Bennasser, Delaplace, Diomandé e Peeters

Atacantes: Bazile, Kouakou, N´Kololo, Repas, Rodelin e Santini

 

Provável escalação do Paris Saint-Germain: Aréola, Meunier, Thiago Silva, Marquinhos, Kurzawa, Thiago Motta, Lo Celso, Pastore, Mbappé, Cavani, Neymar

 

Provável escalação do Caen: Vercoutre, Guilbert, Da Silva, Sankoh, Mbengue, Diomandé, Bennasser, Féret, Rodelin, Santini, Repas