Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Real Madrid x Grêmio: acompanhe o placar do jogo ao vivo

Neste sábado, Real Madrid x Grêmio se enfrentam pela grande final do Mundial de Clubes da FIFA. O jogo acontece às 15h (horário de Brasília), no estádio Zayed Soccer City, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. É o encontro do campeão da UEFA Champions League contra o vencedor da Libertadores.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução/Youtube

Em busca de seu segundo título Mundial na história, o Grêmio desafia o todo poderoso Real Madrid da grande estrela Cristiano Ronaldo e do técnico Zinedine Zidane.

Renato Gaúcho, técnico do Grêmio fez mistério sobre sua escalação inicial para a partida e aproveitou para ressaltar a qualidade de seu elenco: “A gente tem um grupo. Independente de quem for jogar, o mais importante é que todos estão preparados. Somente 11 começam e qualquer um deles pode começar jogando amanhã”, disse.

A equipe Merengue irá enfrentar o Tricolor Gaúcho sem desfalques, alguns jogadores que foram poupados na primeira partida diante o Al-Jazirae starão de volta, como: o zagueiro Sergio Ramos, o lateral-direito Carvajal e o meio Toni Kroos.

Apesar de todas as estrelas em seu elenco, Zidane acredita que sua equipe não seja favorita no confronto. “Eu não concordo, porque é uma final. Em uma final é sempre 50% a 50%. Creio que é merecido o Grêmio estar na final. Mas uma final é apenas uma partida e nesse tipo de jogo não há favoritismo”, afirmou.

Ficha técnica: Real Madrid x Grêmio

Local: Estádio Zayed Soccer City, em Abu Dhabi (EAU)
Data: 16 de dezembro de 2017, sábado
Horário: 15 horas (de Brasília)
Árbitro: César Ramos (México)
Assistentes: Marvin Torrentera (México) e Miguel Ángel Hernández (México)

Provável Real Madrid: Navas; Carvajal, Varane, Sergio Ramos e Marcelo; Casemiro, Modric, Kroos e Isco; Cristiano Ronaldo e Benzema. Técnico: Zinedine Zidane

Provável Grêmio: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Jailson, Ramiro, Luan e Fernandinho; Barrios (Jael). Técnico: Renato Portaluppi

LEIA MAIS:
FINAL DO MUNDIAL DE CLUBES: EMPATE É A MELHOR APOSTA PARA GRÊMIO E REAL MADRID