Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Real Madrid x Grêmio: assista ao gol

Com gol de Cristiano Ronaldo no início do segundo tempo, o Real Madrid confirmou o favoritismo, bateu o Grêmio (1 a 0), neste sábado, no Zayed Sports City, em Abu Dhabi, e ficou com o seu sexto título do Mundial de Clubes, se isolando ainda mais como o maior vencedor.

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Reprodução/TV

O Real Madrid teve as melhores chances no primeiro tempo, mas mesmo assim não obrigou o goleiro Marcelo Grohe a fazer uma grande defesa.

A superioridade ficou mais evidente na etapa final. Aos sete minutos, Cristiano Ronaldo cobrou falta e conseguiu vencer Grohe.

O time merengue teve outras chances para ampliar, mas parou em Grohe, autor de três ótimas defesas.

O Grêmio pouco ameaçou o goleiro Navas. Principal estrela da equipe, o atacante Luan teve atuação muito ruim. Nem pareceu aquele atleta que recebeu o prêmio de melhor jogador da Libertadores há menos de um mês.

Real Madrid x Grêmio: acompanhe o placar do jogo ao vivo 

FICHA TÉCNICA: REAL MADRID 1 x 0 GRÊMIO

Data: 16 de dezembro de 2017, sábado

Horário: 15 horas (de Brasília)

Local: Estádio Zayed Soccer City, em Abu Dhabi (EAU)

Árbitro: César Ramos (MEX)

Assistentes: Marvin Torrentera (MEX) e Miguel Ángel Hernández (MEX)

Cartão amarelo: Casemiro (Real Madrid)

Gol: Cristiano Ronaldo, aos sete minutos do segundo tempo

REAL MADRID: Navas; Carvajal, Varane, Sergio Ramos e Marcelo; Casemiro, Modric, Kroos e Isco (Lucas Vázquez); Cristiano Ronaldo e Benzema (Gareth Bale). Técnico: Zinedine Zidane

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Jailson, Ramiro (Everton), Luan e Fernandinho; Barrios (Jael). Técnico: Renato Portaluppi