Torcedores – Notícias Esportivas

Relembre os 5 gols mais bonitos da temporada 2017 do Brasileirão

A temporada do Brasileirão 2017 foi repleta de gols bonitos. Gol na última rodada, de fora da área, do meio de campo e muito mais. Confirma os 5 mais belos!

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Reprodução: Facebook oficial Clube Atlético Mineiro

Logo na rodada 7, a Chapecoense venceu o Vasco com um gol de Andrei Girotto e um golaço de Arthur. O que manteve o time na quarta posição da tabela.

1- Arthur recebeu a bola no lado esquerdo do ataque e partiu pra cima do marcador. Chutou de fora da área acertando o ângulo esquerdo do gol de Martín Silva, que nem saiu do lugar. Um golaço que colocou a Chape novamente a frente do placar.

https://youtu.be/NbSJMimytpc

2- Na 10º rodada o Atlético Paranaense goleou o Vitória da Bahia por 4 a 1 com direito a um golaço de Matheus Rossetto de fora da área.

Rossetto recebeu a bola ainda no campo de defesa num contra-ataque perigoso. Partiu pela lateral esquerda e no meio de dois, próximo a grande área, chutou forte para o gol. Acertou o ângulo esquerdo, marcando o quarto gol do Atlético em cima do Vitória.

Fernando Miguel ainda se jogou para tentar defender, mas o chute foi certeiro, sem chances para o goleiro.

3- Aos 37 minutos do primeiro tempo Jonathan fez um verdadeiro golaço abrindo o placar para o Atlético Paranaense na Arena Corinthians.

Depois de receber de Otávio na direita, Jonathan tirou do marcador, driblou Maycon, enganou Gabriel e passou por Pedro Henrique chutando no canto direito de Cássio que não alcançou a bola, balançando as redes.

4- No final do campeonato, mais precisamente na 36° rodada, Otero do Atlético Mineiro fez uma verdadeira pintura.

Após um ataque mal sucedido do Coxa e um lateral mal cobrado, o Atlético recuperou a bola na zaga. Otero recebeu a bola ainda no campo de defesa. Carregou a bola passando pela linha de meio campo e chutou forte encobrindo o goleiro.

5- A última rodada do Brasileirão foi repleta de mudanças. Ainda havia vaga para a Libertadores e para o Z4 e mudanças na tabela.

No jogo do Santos contra o Avaí, o time da baixada poderia ficar em segundo lugar na tabela. Já o Avaí, se ganhasse, poderia escapar do rebaixamento. Porém, o jogo ficou empatado e nada aconteceu.

O Santos abriu o placar aumentando as esperanças do torcedor. No entanto, minutos depois o Avaí empatou com um golaço de Pedro Castro. Veja:

E você torcedor, qual acha que foi o gol mais bonito?

LEIA MAIS:
TOP 10 DOS GOLS MAIS EMOCIONANTES DO CORINTHIANS