Mercado da Bola: Confira o resumo das negociações do Cruzeiro desta semana

O Cruzeiro teve uma semana agitada nos seus bastidores. Sabendo disso, o Torcedores.com preparou um resumo sobre as principais notícias do ‘mercado da bola’ que envolveu a Raposa nesta semana. 

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Crédito da Foto: Washington Alves/Cruzeiro

A Raposa não deve contar com o volante Hudson em 2018. Por outro lado, o lateral Edilson e o atacante David podem reforçar a equipe. 

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Confira o resumo semanal com as principais notícias do Cruzeiro no ‘mercado da bola’: 

Não fica! 

O volante Hudson não continua na Raposa na temporada 2018. Cruzeiro e São Paulo não chegaram a um acordo e o jogador retornará ao Tricolor após o encerramento do empréstimo ao clube mineiro, que desejava contá-lo em definitivo. (Clique aqui e leia a matéria completa) 

Próximo de acerto 

O Cruzeiro está muito próximo de acertar com mais um lateral para a temporada 2018. Segundo informações de bastidores, o lateral-direito Edilson, de 31 anos, que nesta temporada defendeu as cores do Grêmio, estaria negociando sua saída do clube gaúcho para jogar pela Raposa no próximo ano. (Clique aqui e leia a matéria completa) 

Será que acerta com o Cruzeiro? 

Um dos principais alvos do Cruzeiro para a próxima temporada é o jovem atacante David, de 22 anos, destaque do Vitória no Brasileirão deste ano. Segundo o empresário André Cury, enviado pelo cube mineiro para negociar com o time baiano, o acordo pode sair em breve. (Clique aqui e leia a matéria completa) 

LEIA MAIS:

Zagueiro vendido pelo Palmeiras revela sofrer gozações por encarar frio na Espanha

Ronaldo coloca a mansão onde mora à venda por R$ 22 milhões

Goleador em Angola, ex-promessa do São Paulo conhece Messi durante férias: “Fiquei nervoso”