Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Retrospectiva 2017: Quais os jogadores que mais irritaram a torcida do Vasco neste ano?

Muitos jogadores tiveram chances com os treinadores que passaram pelo Vasco em 2017, mas alguns deixaram a desejar e você saberá agora neste especial, quem são estes atletas que deixaram a torcida irritada nesta temporada.

Anderson Ribeiro
Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Como o desempenho da equipe carioca terminou de forma positiva, ficou um pouco mais complicado de apontar jogadores que decepcionaram, mas a redação do Torcedores.com, destacou três peças em que os aficionados vascaínos despejaram sua raiva ao longo do ano.

1 – Escudero

Crédito: Carlos Gregório Jr./Vasco.com.br

 

Considerado um “presente de Natal” no fim de 2016 pela atual diretoria, o meia argentino começou 2017,sendo titular com Cristovão Borges. Depois que o treinador foi embora, o futebol do “hermano” também se foi e com Milton Mendes e Zé Ricardo, ele acabou ficando no banco de reservas e nas 20 vezes que entrou em campo, não agradou a torcida e só fez apenas um gol.

2 – Júlio dos Santos

Crédito: Carlos Gregório Jr./Vasco.com.br

O volante paraguaio que também nunca caiu nas graças da torcida, acabou saindo do clube e neste 2017,onde só atuou em seis jogos, ele teve mais destaque como zagueiro durante o primeiro semestre. Mas, independente da posição que ele jogasse, a paciência do torcedor com ele se esgotou e acabou voltando a sua terra natal, jogando no Sportivo Luqueno.

3 – Thalles

(Crédito: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

O atacante de 22 anos teve inúmeros problemas disciplinares e somadas a difculdade de perder peso, acabou jogando 20 partidas (a maioria no primeiro semestre) e depois não foi mais relacionado e ao fim da temporada, a diretoria anunciou que Thalles não fica em São Januário para 2018.

Foi considerado uma promessa, mas nunca teve atuações ao longo de cinco anos no clube que justificassem essa alcunha e certamente, terá torcedor muito contente com saída do centroavante.

LEIA MAIS

REVELAÇÃO VASCAÍNA PODE FICAR MAIS TEMPO NO CLUBE;VEJA