Saiba como assistir ao jogo beneficente “Amigos da ABRAVIC” ao vivo na TV

Nesta sexta-feira (22), a solidariedade entrará em campo mais uma vez em prol das famílias das vítimas do acidente com o avião da Chapecoense, no jogo dos “Amigos da ABRAVIC”. Saiba como assistir AO VIVO ao jogo beneficente, em Chapecó.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgação/Chapecoense

A partida beneficiente vai acontecer às 20h30 (de Brasília), na Arena Condá. Na TV, o jogo será transmitido com exclusividade pelo canal SporTV.

O jogo será repleto de estrelas do futebol brasileiro. Porém, o momento mais especial da noite será a entrada do zagueiro Neto para voltar a jogar futebol depois de mais de um ano.

O retorno do jogador aos gramados será justamente no palco das maiores conquistas de sua carreira, com a Chapecoense, na Arena Condá. O defensor tem presença confirmada no jogo beneficente “Amigos da Abravic” – promovido para arrecadar fundos para os familiares das vítimas da tragédia.

Assim como Neto, uma série de grandes atletas também já marcaram presença no jogo dos Amigos da Abravic. Confirmaram presença: Tite, Tinga, Denílson, Túlio de Melo, Nenén, Fabrício Bruno, Roger Flores, Douglas Friedrich, Rafael Lima, Gilmar Dal Pozzo, Rodrigo Gral, Cleidson Santana, Junior Tavares, Lucas (Fluminense), Fábio Carille, Ricardo Goulart, Taison, Marcelo Moreno, Willian (Palmeiras), Juan (Flamengo), Fred (Shakhtar Donetsk), Rafinha (Bayern de Munique) , Jakson Follmann, Alan Rushel, Neto, Roger, Bruno Silva (Botafogo), Adriano, Deco, Aloísio, Léo, Rafael Sóbis (Cruzeiro), Marcelo Grohe, Éverton Ribeiro, Egídio e Camilo.