Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

“Sem raça”: veja o que a imprensa falou sobre a despedida do Santos no Brasileirão

O Santos não realizou grande partida e acabou tropeçando no Avaí por 1 a 1, pela última rodada do Brasileirão. O resultado deixou o Peixe na 3ª colocação na classificação final.

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução Facebook

Pior do que o resultado foi a repercussão do empate do time comandado por Elano, que, mesmo com uma formação que indicava equipe titular, a atuação não foi boa contra um time que acabou rebaixado.

Separamos os principais comentários da imprensa brasileira sobre o confronto. Veja o que falaram do jogo entre Santos e Avaí:

GloboEsporte.com

Destacou o a fraca atuação refletindo na premiação não obtida pela equipe comandada por Elano, caso conseguisse terminar como vice-campeã. O Palmeiras terminou como 2º colocado do Brasileirão 2017.

Milton Neves

“Jogou de calça jeans”. O apresentador utilizou o seguinte termo para explicar a fraca atuação do Peixe e o resultado ruim, que deixou a equipe comandada por Elano na 3ª posição.

LANCE!

Citou o controle do Peixe na maior parte do jogo, mas mesmo assim, o placar foi de empate na Vila Belmiro. Alertou para as chances criadas pelo Avaí, mas nada que alterasse o marcador.

ESPN

Falou em jogo com “muitas oportunidades para ambos os lados” e igualdade ao final dos 90 minutos. Ruim para o Alvinegro Praiano, pior para o Avaí, que acabou rebaixado para a Série B.

Gazeta Esportiva

Foi pela mesma linha do GE, citando a questão de terminar em 3º e faturar quase R$ 4 milhões a menos se tivesse terminado na 2ª posição. A perda foi grande para o Peixe.

As melhores notícias de esportes, direto para você