
Crédito: Reprodução/Facebook Oficial UFC
Zahabi deu entrevista ao canal de TV TSN no último final de semana e até apontou quem são os adversários desejados para a próxima luta de seu pupilo: Conor McGregor ou Floyd Mayweather Jr. Enquanto que o irlandês é especulado como possível futuro rival do canadense, o ex-boxeador disse na última semana ter uma proposta ‘bilionária’ para lutar no Ultimate.
“Acho que Georges voltará bem melhor quando voltar a treinar. Ele irá ver o que o corpo dele responde e determinar o que ele quer. Qual será a luta mais interessante e épica que existe? Mayweather? McGregor? Queremos uma ‘mega-luta’. Georges voltará para uma luta grande, emocionante”, declarou Zahabi.
O treinador de GSP respondeu aos críticos do canadense por ele ter conseguido ‘furar a fila’ da divisão dos médios do UFC quando enfrentou e venceu Michael Bisping. Zahabi acredita que St-Pierre deve sim procurar lutas mais lucrativas e de maior brilho pelo seu passado na organização.
“Se você quer criticar Georges, faça o que faz. Faça o que ele fez e aí você o critica. Não é fácil fazer o que ele fez. Ele defendeu o cinturão dele (dos meio-médios) dezenas de vezes, muitos caras tiveram a chance de enfrentá-lo. E ele fez isso sem reclamar. Ele ajudou o esporte a crescer ou não? Sim, a crescer. Por que há caras que recebem bolsas maiores, prêmios e salários idem? Por causa da companhia e de seus lutadores, não só Georges, mas todos os outros”, disse.
LEIA MAIS
CONHEÇA O ‘MOUNTAIN FOOTY’, TREINAMENTO ESPECIAL DA GRACIE SMEATON GRANGE NA AUSTRÁLIA
IRON BROTHERS É DESTAQUE DE 2017 NO MMA PAULISTA
(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC)