Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Técnico do Mirassol faz balanço de jogos-treino do time

O Mirassol já tem sua pré-temporada à todo vapor. O Leão da Alta Araraquarense vem se preparando em Sorocaba e já fez dois jogos-treino neste final de ano. E fará mais uma atividade deste tipo neste sábado (30), contra a equipe do Capivariano.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Marcos Antonio de Freitas/Divulgação/Mirassol

O técnico Moisés Egert falou sobre a programação de partidas preparatórias do time mirassolense. Para o treinador, tais atividades fortalecem o entrosamento da equipe e ajudam o time a ganhar lastro competitivo para o Campeonato Paulista.

“Vamos para o nosso terceiro jogo-treino e nosso foco, aquilo que queremos, não é diferente dos outros dois jogos. Queremos melhorar o nível de competitividade deles, formação tática e nesse tipo de atividade que mais nos aproximamos da realidade de um jogo. Estamos em tempo de preparação e trabalhando em dois períodos e trabalhos integrados com a parte física”. disse Egert segundo o Globoesporte.com.

Na fase de preparação, o Mirassol enfrentou Marília e Rio Preto. Contra o MAC, o Leão conseguiu a vitória no jogo-treino e ficou no empate com o Jacaré no outro teste. Contra o Capivariano, o time da região da Alta Araraquarense pode terminar a fase de preparação de 2017 invicto,

O time só voltará a treinar no começo de 2018, com folga para o Ano Novo para os atletas do clube. O time fará a fase final de treinos antes da estreia no Paulistão, dia 17, contra o Novorizontino.

LEIA MAIS

“NÃO SE PODE ACEITAR ALGUÉM QUE É CONDENADO POR ESTUPRO”, DIZ CASÃO SOBRE ROBINHO

(Crédito da foto: Marcos Antonio de Freitas/Divulgação/Mirassol)