Torcedores invadem o campo vestidos de “Tartarugas Ninjas” e Daniel Alves tem reação surpreendente

Na tarde deste sábado, Rennes x PSG se enfrentaram pela 18ª rodada do Campeonato Francês, no estádio Roazhon Park, em um jogo importante para as duas equipes, que brigavam pela parte de cima da tabela. A equipe de Neymar e cia não deu chances para o rival e venceu a partida por 4 a 1, um lance chamou a atenção dos torcedores de todo o mundo, foi a invasão de dois torcedores vestidos de Tartarugas Ninjas.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução

O PSG segue impossível na Liga Francesa, ontem não teve dificuldades para vencer o Rennes e abrir ainda mais na liderança da competição. Neymar brilhou na partida, fez dois gols e ainda deu uma assistência.

Mas um outro lance chamou a atenção dos torcedores do mundo inteiro. A invasão de campo de dois torcedores que foram comemorar o terceiro gol da equipe da capital, os dois invasores estavam vestidos de “Tartarugas ninja” e foram comemorar o gol com Mbappé, que tem o apelido de “Donatello”. Na invasão, Daniel Alves mostrou toda sua irreverência e chegou a tirar uma espada/bastão ao se deparar com um dos invasores.

Mbappé ganhou esse apelido logo em sua chegada ao PSG, inclusive Neymar e Thiago Silva já praticaram zoeiras com o companheiro sobre o apelido.

Veja a invasão de campo das “Tartarugas Ninjas” e a reação de Daniel Alves:

LEIA MAIS:
RENNES X PSG: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA