Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Tropa de elite da PRVT Girls com duelos marcados até fevereiro de 2018

Considerado o maior time feminino do planeta no mundo das lutas, a equipe Paraná Vale Tudo Girls, liderada por Gilliard Paraná, tem como linha de frente, quatro atletas casca-grossas e, todas elas, estão com duelos marcados e vão entrar em ação em três dos maiores eventos de MMA do globo terrestre, contando do final deste mês de dezembro, até meados da metade do mês de fevereiro do ano que vem.

Dario Ferrari Rocha Teixeira
Escrevo sobre lutas em geral no Torcedores.com. São Paulino, fã do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Los Angeles Dodgers. Noivo da Thays Gomes Lima.

Crédito: Foto: Renato Nogueira | MMA4Ever.

No grupo especial de elite da PRVT Girls, temos as lutadoras do UFC Jéssica ‘Bate Estaca’ Andrade e Priscila ‘Pedrita’ Cachoeira e na maior franquia japonesa do mundo, o Rizin FF, Maria Oliveira, além de Mariana Morais, que pela segunda vez na carreira, integra o plantel de lutadoras do Invicta FC.

Leia mais no TORCEDORES.COM:

PRVT Girls e seus duelos:

A primeira a entrar em ação, para selar o bom ano da equipe PRVT Girls, será Maria Oliveira, que após grande estreia no Rizin FF, representará a equipe no dia 29 de dezembro,  na semifinal do GP peso-átomo (até 48kg) e terá pela frente a japonesa Kanna Asakura na edição que será realizada na lendária Super Saitama Arena, no Japão.

A segunda, já no ano que está por vir, será Mariana Morais, que fará o co-main event da noite, do Invicta FC 27, encarando sua compatriota Vanessa Porto, no evento que acontecerá no dia 13 de janeiro, no Scottish Rite Temple em Kansas City, Missouri, nos Estados Unidos.

Já na maior organização de Mixed Martial Arts do mundo, o UFC, a´terceira do pelotão a entrar em ação, será a invicta Priscila ‘Pedrita’ Cachoeira, que irá encarar a peruana ex-desafiante ao cinturão da categoria peso-galo do Ultimate Valentina Schevchenko em sua estreia, que acontecerá no card principal do UFC Fight Night 125, no dia 03 de fevereiro na Arena Mangueirinho, no Pará.

Dispensando comentários em sua trajetória e após fazer uma luta brilhante diante de Claudinha Gadelha no UFC Japão em setembro, Jéssica ‘Bate Estaca’ Andrade entrará mais uma vez no octógono mais famoso do planeta em busca de fazer história.

A peso-palha irá encarar a polonesa Karolina Kowalkiewicz no UFC Fight Night 127 acontecerá no dia 24 de fevereiro, no Amway Center, em Orlando, Flórida, nos Estados Unidos.

As melhores notícias de esportes, direto para você