Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Túlio de Melo avalia ano de reconstrução da Chapecoense como positivo

O atacante Túlio de Melo marcou seu nome na história da Chapecoense em 2017. Um dos atletas que retornaram ao clube para ajudar em sua reconstrução, o centroavante ainda marcou o gol mais importante do ano: o que garantiu o Verdão na Taça Libertadores de 2018.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgação/Chapecoense

Um dos goleadores da Chapecoens em 2017, Túlio de Melo avalia a temporada de 2017 como positiva sob o ponto de vista individual, mas também de maneira coletiva, com conquistas tendo sido alcançadas.

“Individualmente foi uma temporada muito boa em todos os sentidos. Procurei dar o meu máximo pela Chapecoense. Encerro esse ano com a sensação de dever cumprido. Tenho certeza que 2018 será ainda melhor, não só para mim, mas para a Chape também”, disse o atacante.

“Foi um ano muito intenso, difícil para todos. Encerramos 2017 com a sensação de dever cumprido pela luta e entrega durante todo a a temporada. Esse grupo está de parabéns por isso. Nos dedicamos ao máximo para ajudarmos nesta reconstrução da Chape, que terá um caminho vitorioso pela frente, sem dúvida”, comentou o jogador.

Esta foi a segunda passagem de Túlio com a camisa da Chapecoense. Em 2015, ele disputou 17 jogos e marcou seis gols. Já em 2017, foram 14 gols anotados em 53 jogos disputados com a camisa alviverde.