Veja a provável escalação do Vitória para o duelo contra o Flamengo

O Vitória recebe o Flamengo neste domingo (3), às 17h (horário de Brasília), válido pela última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no estádio Barradão, em Salvador-BA. Com mudanças no time, o comandante Vagner Mancini definiu a provável escalação de sua equipe.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Maurícia da Matta - EC Vitória

Para o jogo decisivo diante dos cariocas, o treinador do Leão não poderá contar com quatro jogadores: o zagueiro Wallace Reis, o lateral Geferson e os atacantes David e Santiago Tréllez, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, as novidades entre os convocados foram o goleiro Wallace, o lateral Thallyson e os atacantes Kieza e Rafaelson.

Com isso, a provável escalação do Leão será: Fernando Miguel; Caíque Sá, Kanu, Ramon e Bruno Bispo; José Welison, Uillian Correia, Patric e Yago; Neilton e André Lima. Técnico: Vagner Mancini.

Em entrevista coletiva, o volante Uillian Correia comentou sobre a preparação do Vitória para o jogo contra o Flamengo: “Se tem uma coisa que muda, muda para o Flamengo. Para nós, não muda em nada. Se o Flamengo vier com o time titular ou com o time reserva, ou time C, não vai deixar de ser Flamengo. Então a gente tem que encarar o Flamengo dessa forma, como um grande adversário, como a equipe grande que é, como o Vitória também é aqui dentro. Então é isso que a gente tem que mostrar para o nosso torcedor”, comentou o jogador.

LEIA MAIS:
EMPRESTADO PELO CRUZEIRO, VOLANTE DESEJA RENOVAR COM O VITÓRIA PARA 2018
CORINTHIANS TEM INTERESSE EM ATACANTE DESTAQUE DO VITÓRIA
“DEDADA” EM TRÉLLEZ PODE RENDER SUSPENSÃO LONGA PARA RODRIGO

Quem chega e quem sai dos clubes?