Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vitória vence o Bahia e é campeão Baiano nas categorias sub-15 e sub-17

O Vitória sagrou-se campeão baiano mais uma vez em 2017. Após vencer o Estadual profissional e sub-20, desta vez o Rubro-negro levou a melhor sobre o Bahia nas categorias sub-15 e sub-17.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgação/ECVitória

No primeiro jogo do dia em Pituaçu, o time sub-15 do Vitória venceu o Bahia por 2 a 0. Com isso, sagrou-se campeão por também ter vencido o adversário tricolor no duelo de ida, por 2 a 1, no estádio do Barradão.

Já o time sub-17 ficou em um empate sem gols com o Bahia, na noite desta quarta-feira. A equipe rubro-negra ficou com a taça de campeão na competição juvenil por ter levado a melhor no duelo de ida, por 1 a 0, no estádio do Barradão.

No Campeonato Baiano da categoria sub-20, disputado no primeiro semestre, o Vitória sagrou-se campeão ao bater o Atlântico na decisão. O Bahia, no entanto, foi eliminado na fase de semifinais.

LEIA MAIS:
Vídeos de Cristiano Ronaldo: veja os gols mais bonitos do craque
RODRIGO CAIO E MINA SÃO OS ZAGUEIROS MAIS VALIOSOS DO BRASILEIRÃO; VEJA O TOP-5
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo