Lutas

Yoel Romero provoca Bisping ao comentar derrota para GSP

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Instagram

Yoel Romero foi derrotado por Robert Whittaker ao tentar conquistar o cinturão interino dos médios no UFC. Com Georges St-Pierre abrindo mão do título linear, seu ex-rival ficou com o campeonato, mas não enfrentará o cubano no UFC 221, em Perth (AUS). Luke Rockhold foi o indicado pelo Ultimate para ser desafiante do australiano.

Apesar de não conseguir nova chance de buscar o título peso-médio da organização, ‘The Soldier of God’ é um dos possíveis candidatos a brigar futuramente pelo cinturão. E a saída de GSP da categoria só deu mais força para que o sonho fique mais perto de ser realidade.

“Nossa divisão é muito perigosa, tem atletas de alto calibre. Aplaudi quando ele (St-Pierre) desceu de peso, você sabe. ‘Agora tenho dois cinturões, bati essa cara facilmente e terei um bom Natal”, disse Romero em entrevista ao programa ‘The MMAHour’.

Enquanto Bisping era o dono do cinturão, Yoel Romero tentou de todas as formas convencer o inglês a enfrentá-lo, sem sucesso. Ao falar da derrota de ‘The Count’ para o canadense, o cubano não resistiu e fez uma provocação ao ex-campeão.

“Não foi uma surpresa. O Michael não tem wrestling e nem grappling, sabe? Sabia que o GSP venceria e ele desceria de novo para a categoria de baixo (meio-médios”, disse.

LEIA MAIS

“MMA É MENOS PERIGOSO QUE FUTEBOL AMERICANO”, DIZ RIVAL DE LYOTO

DARREN TILL AFIRMA: “THOMPSON NÃO ACEITA LUTAR COMIGO, PAPAI NÃO DEIXA”

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram)