ZAGUEIRO DIEGO ROSA É O NOVO REFORÇO DO IPORÁ NO CAMPEONATO GOIANO

O zagueiro Diego Rosa (28), ex- América-TO foi contratado para defender o Iporá Esporte Clube no campeonato Goiano 2018. O jogador atuou pelo o Cuiabá, Araxá, Madureira e América-TO, com boa passagem pelo campeonato Mineiro, agora é o novo reforço do Lobo Guará no campeonato Goiano.

Najla Rodrigues
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução: Facebook oficial Diego Rosa

Em entrevista realizada com o atleta Diego Rosa ele informou que foi contratado pelo Iporá para disputar o campeonato Goiano e com possibilidade de sequência no Campeonato Brasileiro Série D. Ao questionar o atleta se surgiu propostas de outros times, declarou, “Sim, apareceu outras situações mas, gostei mais do projeto do Iporá, e estou muito feliz em defender o Iporá no campeonato Goiano, para mim é um mercado novo, nunca tinha disputado o campeonato Goiano, espero conseguir fazer um bom campeonato, juntamente com meus companheiros e conseguir cumprir os nossos objetivos”.

No que depender do zagueiro Diego Rosa o time terá êxito no campeonato. Finalizou, deixando um recado para a torcida do Lobo Guará:

Sou um zagueiro que vai dar muita raça, para que a equipe possa sair com a vitória

A comissão técnica do Iporá, será comandada pelo o técnico Everton Goiano, que dirigiu o clube no campeonato Goiano, comandou também Anapolina na divisão de acesso, a comissão técnica será formada também pelo auxiliar técnico Evandro, e terá Leandro Neto como preparador físico e Rodrigo Sales como preparador de goleiros.

A estréia do Iporá Esporte clube no campeonato Goiano 2018 está marcada para o dia 17 de Janeiro, contra o Vila Nova no Serra Dourada.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: BAHIA ANUNCIA CONTRATAÇÃO DO MEIA DIEGO ROSA, EX-VASCO